estudar para vencer

PUBLICAÇÕES DO GEPECENF EM 2019

28/01/2020 04:53

Prezados seguidores e leitores de nosso site, a continuação listamos as publicações de 2019, produto do trabalho feito pelos integrantes de nosso grupo de pesquisa e que se encontram disponibilizados em nossa página.

2019 COMPREENSÕES SOBRE CIÊNCIA DE CRIANÇAS RIBEIRINHAS AMAZÔNICAS

Ana Paula Melo Fonseca; Augusto Fachín Terán; Marlece Melo Fonseca

 

2019 A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO MEIO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE ADOLESCENTES NO CONTEXTO SOCIOEDUCATIVO.

Danielle Portela de Almeida; Ailton Cavalcante Machado; Augusto Fachín Terán; Ercilene do Nascimento Silva de Oliveira.

 

2019 A HORTA ESCOLAR COMO RECURSO PROMOTOR PARA APROXIMAÇÃO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL COM O MEIO AMBIENTE.

Patrícia Lisboa de Aguiar; Jorgete Comel Palmieri Mululo; Lindinalva de Sousa Pedroso; Kamila Queiróz Guimarães; Augusto FachínTerán. DOI 10.22533/at.ed.6061928051

 

2019 ESTRATÉGIAS DE ENSINO EM DISCIPLINA DO CURSO DE MESTRADO EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA: PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES

Augusto Fachín Terán

 

2019 ATIVIDADES EXPERIMENTAIS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA DE COMUNIDADE RIBEIRINHA, PARINTINS-AM.

Lindalva Sâmela Jacaúna de Oliveira; Ana Paula Melo Fonseca; Augusto Fachín Terán. DOI 10.22533/at.ed.6061928053

 

2019 A METAMORFOSE DA BORBOLETA: NOCÕES DO CONCEITO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.

Gelcimara de Lima Nobre; Augusto Fachín Terán. DOI 10.22533/at.ed.6061928052

 

2019 ESPAÇOS EDUCATIVOS: OPORTUNIDADE DE UMA PRÁTICA EDUCATIVA PROBLEMATIZADORA.

Caroline Barroncas de Oliveira; Leila Teixeira Gonzaga; Eunice Carvalho Gomes; Augusto Fachín Terán

 

2019 DESPERTANDO O SENTIMENTO DE PERTENÇA NAS CRIANÇAS EM RELAÇÃO À ÁGUA

Priscila Eduarda Dessimoni Morhy; Augusto Fachín Terán

 

Pesquisar no site

Contato

Ensino de ciências
visitors by country counter